Select 240 Ce (1 litro)


Produtos – Defensivos Voltar para Produtos
 
Select 240 Ce (1 litro)
 
Principio Ativo: Clethodim
 
Série: Normal
Pontos: 2
 
Descrição:
 
SELECT 240 EC é um herbicida-graminicida pós-emergente sistêmico do grupo químico oxima ciclohexanodiona, altamente seletivo para a cultura da soja, algodão, feijão, tomate, batata, cebola, alho, cenoura, café, fumo, mandioca e melancia. O produto deve ser emulsionado em água e aplicado em pulverização uniforme na parte aérea das plantas invasoras. Pode ser aplicado através de pulverização terrestre ou aérea. A aeronave agrícola deverá estar equipada com barra, bicos de série D, que produzam gotas maiores que 200 micra e calibradas para distribuir um volume de
calda de 30-50 l/ha. A faixa de deposição do produto é determinada pelo tipo de aeronave. A altura de vôo deverá ser de 2-4 m e a velocidade dos ventos não deve superar 8 km/h. Visando uma aplicação uniforme, deve-se colocar bandeirinhas nos limites das faixas de vôo para demarcar a largura exata da faixa de pulverização e orientar o piloto durante a aplicação.
Não fazer aplicações com velocidade do vento superior a 12 km/h; não fazer aplicações onde culturas de gramíneas possam ser atingidas.