Trifluralina Gold Nortox (5 litros e 10 litros)


Produtos – Defensivos Voltar para Produtos
 
Trifluralina Gold Nortox (5 litros e 10 litros)
 
Principio Ativo: Trifluralin
 
Descrição:
 
TRIFLURALINA NORTOX GOLD é um herbicida seletivo, pré-emergênte. Sua aplicação através de pulverização sobre o solo, em pré-emergência da soja, proporciona perfeito controle de ervas daninhas de ciclo anual e perene, principalmente gramíneas. É indicada para ser aplicada no solo em pré-emergência sem incorporação, imediatamente após o plantio da soja, ou até o período em que as sementes da planta econômica ainda não germinaram. Na aplicação utiliza-se de 200 a 400 L de calda/ha, sendo que a vazão maior é indicada para o sistema de plantio direto. Para se obter uma distribuição uniforme do produto sobre a área a ser cultivada, recomenda-se utilizar pulverizadores de
barra, equipados com bicos de jato em leque 80.02, 80.03, 80.04 ou similar, distanciados 50 cm entre si. Em relação ao solo, a altura para execução da pulverização deve ser mantida entre 50 a 60 cm. Os bicos regulados à pressão de 30-40 lb/pol ². proporcionam densidade de 12 gotas/cm² com tamanho de 200-300 u.
 
Evitar aplicação do produto na presença de ventos fortes (acima de 10 km/h), nas horas mais quentes do dia (acima de 30°C) e umidade do ar abaico de 50%. Não aplicar o produto em solo seco, uma vez que a umidade condiciona a uma melhor ativação do produto.