YaraMila


Produtos – Fertilizantes Voltar para Produtos
 
YaraMila
 
YaraMila Complex
 
YaraMila Unik 16
 
YaraMila 15-09-20
 
YaraMila 21-07-14
 
“Mila” é derivado da palavra “mikla” no Norueguês Antigo, e significa “Sucesso”.
 
YaraMila é uma linha completa de fertilizantes, fornecedora dos mais essenciais nutrientes para as plantas – uma combinação de nitrogênio (N), fósforo (P) e potássio (K), projetados para maximizar qualidade e produtividade dos plantios. São nitrofosfatos contendo NPK de alta qualidade produzidos nas unidades fabris da Yara na Noruega e na Rússia com a mais alta tecnologia na fabricação de fertilizantes.
 
Formulado para atender às exigências das culturas, estes NPKS são algumas das fontes mais eficientes e disponíveis de N, P e K. Os produtos YaraMila contém quantidades precisas de NPK dentro do mesmo grânulo. Assim, quando aplicado a uma cultura, os fertilizantes YaraMila garantem a adição precisa e completa destes importantes nutrientes.
 
Além disso, os produtores podem optar por fertilizantes da linha YaraMila que contém macronutrientes secundários e micronutrientes. Estes produtos incluem os nutrientes essenciais, como o magnésio (Mg), enxofre (S), manganês (Mn) e zinco (Zn). Como resultado, usando produtos YaraMila, os produtores podem assegurar uma nutrição equilibrada ao longo do período de crescimento, tendo a garantia de uma alta produtividade e qualidade.
 
Sua composição fornece um suprimento mais eficiente de nitrogênio, pois apresenta uma excelente combinação entre N-nítrico, prontamente disponível para as plantas, e N-amoniacal, para um fornecimento sustentado.
 
YaraMila Complex
 
12% Nitrogênio Total (N) – sendo que 5% N-Nítrico e 7% N-Amoniacal
11% Fósforo (P2O5)
18% Potássio (K2O)
8% Enxofre (S)
1,6% Magnésio (Mg)
0,20% Ferro (Fe)
 
YaraMila Complex é um dos mais completos compostos NPK disponíveis. É normalmente aplicado no início do ciclo da cultura proporcionando um conjunto equilibrado de nutrientes básicos que é usado durante todo o ciclo de crescimento da cultura.
 

Voltar ao Topo

 
YaraMila Unik 16
 
16% Nitrogênio Total (N) – sendo que 6,5% N-Nítrico e 9,5% N-Amoniacal
16% Fósforo (P2O5)
16% Potássio (K2O)
 
O YaraMila Unik16 proporciona nutrição eficiente e equilibrada em cada grânulo. Contém nutrientes de alta solubilidade, disponibilizando-os rapidamente para as plantas.
 

Voltar ao Topo

 
YaraMila 15-09-20
 
15% Nitrogênio Total (N) – sendo que 6,7% N-Nítrico e 8,3% N-Amoniacal
9% Fósforo (P2O5)
20% Potássio (K2O)
1,2% Magnésio (Mg)
4,0% Enxofre (S)
 
Garantia de uma excelente uniformidade de distribuição no campo, devido à diferenciada característica física – alta dureza e uniformidade dos grânulos. Rápida liberação dos nutrientes no solo.

Voltar ao Topo

 
YaraMila 21-07-14
 
21% Nitrogênio Total (N) – sendo que 10,0% N-Nítrico e 11,0% N-Amoniacal
7% Fósforo (P2O5)
14% Potássio (K2O)